quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

2011

um dos filmes de que mais gostei até hoje foi "a vida é bela". o cenário poderia ter sido outro qualquer, porque a lição que fica é que mesmo estando na merda, se podem ver as coisas de uma maneira positiva.

lembrei-me do filme hoje de manhã quando ouvi que o nosso grande governo anunciou, que depois de árduas negociações, foi possível garantir que o salário minimo em 2011 será de 500 euros. por essa altura o mais baixo da europa... e vida é bela não é? fico à espera que nos libertem...

4 comentários:

maria disse...

Se a vida é bela... não sei! É o que é e pronto! Para a fazer bela aos nossos sentidos temos de ser nós a fazê-la, não é?!

Quanto ao estado deta terra... pois... é preciso estar atento. E agir! quero dizer, ninguem pode demitir-se da responsabilidade de fazer "disto" um espaço melhor para se viver... digo eu, que ainda tenho uma luzita de esperança que as coisas mudem. Para bem, claro! Que p'ra pior já Murphy explicou que sempre podiam ir... ;)

Wakewinha disse...

Engraçado como tivemos pensamentos tão controversos perante a mesma notícia. É que quando eu li isso, a primeira coisa que me veio à cabeça foi "a vida é uma m****"!!! =(

E quando vão aumentar percentualmente os impostos até essa altura? Inacreditável, como estamos a distanciar tanto as classes sociais neste país!!!

Ervilha Maravilha disse...

A minha pergunta ainda é... Como é que alguém consegue viver com 500€ por mes?! Tem mérito, eu não consigo!

babygirl disse...

Nem sei bem o que dizer...
Talvez já tu o tenhas dito: à espera que nos libertem!
Até lá continua a ver as coisas pela positiva.
Bjs***

Enviar um comentário