sexta-feira, 8 de dezembro de 2006

Insólito

Algo surreal aconteceu ontem à tarde, em Coimbra.

Num autocarro a abarrotar haviam 3 lugares vagos na parte de trás, como sempre as pessoas em vez de se enconstarem à janela preferem sentar-se do lado do corredor, vá lá saber-se porquê...

O que eu vi foi um rapaz pedir a uma senhora, que estava sentada num desses lugares, para se sentar. E qual foi a reacção? A senhora levantou-se, pensei eu que para deixar o rapaz passar, e não se voltou a sentar. E não, não saiu na paragem seguinte mas sim na última. Moral da história, a tal personagem preferiu ir de pé meia hora em vez de sentar ao lado do tal rapaz. O tal rapaz era preto.

8 comentários:

leonor costa disse...

Puro racismo!
Desejo-te um bom natal e boas férias!
Beijinhos

bEtA disse...

:| mesmo surreal!!!

Anonymous disse...

E tu não a ofendeste?!? Era caso para a chamar bem alto de "filha-da-p***"! Desculpa, a insensatez não merece boa educação!!!

Ervilha Maravilha disse...

Oxalá que tenha fcado mortinha de dores nas pernas!

danni disse...

Preconceito idiota! Depois que se queixe das varizes!

D disse...

que porcaria de preconceito!!!!
que porcaria de mentalidade....
que porcaria!!!!!

zezinha5@portugalmail.com disse...

Em Londres, aconteceu-me o seguinte:
Entro num autocarro, quase cheio e ali, logo na frente, há um lugar vago, ao lado da janela. Na parte de fora ia sentada uma senhora nova, mas com aspecto um pouco estranho. Peço licença para passar e me sentar. Não. Não permitiu. Disse que não me conhecia de lado nenhum ,para eu ir sentada ao lado dela e que a religião dela não permitia isso!
Não arranjei problemas.

cavalo ou boi disse...

AInda existem situações dessas, não é?, que tristeza.

Enviar um comentário