sexta-feira, 16 de setembro de 2005

Hipócritas

Por muito que tente não consigo ser hipócrita. O que mais aprecio numa pessoa, seja ela quem for ou o que for, é o sorriso. Dia após dia, cada vez vejo menos gente a sorrir pelas ruas.

Voltando à primeira frase, conheci umas pessoas de quem não gosto, não sou só eu que não gosto delas, mas até aqui tudo muito bem. O que me custa a aceitar é que haja quem seja capaz de estar a sorrir, e rir, e falar muito bem, e dizer maravilhas, e, e....

Tudo isto para meia hora depois estarem a dizer que não gostam dos outros (das outras, no caso). Para mim é inconcebivel. Ainda não viram um sorriso meu. Nem hão-de ver!

2 comentários:

leonor costa disse...

Conheço pessoas assim, com 2 caras. Com elas, o máximo cuidado...

Shootingstar disse...

Pois, olha, eu sou como tu e cada vez mais acredito que somos uma raça em vias de extinção. Ainda assim, não será por isso que serei hipócrita!!! Beijinhos e cheer up!

Enviar um comentário