quarta-feira, 21 de setembro de 2005

Por pedido da Menina Taina...

5 coisas que me tiram do sério:
1. Gente Apressada
2. Pessoas ingratas
3. Autocarros que não passam
4. Cheiro a sovaco
5. Bebedos inconscientes

Gosto especialmente de:
1. Música;
2. Vegetar, ou seja, estar ao sol sem fazer nenhum, tipo vegetal;
3. Deambular;
4. Rir;
5. Jantares com boa(s) companhia(s)

5 álbuns:
1. Ornatos Violeta - Cão!
2. Clã - Rosa Carne
3. Sergio Godinho - Campolide
4. Nirvana - In Utero
5. Pink Floyd - The Wall Live
6. Xutos & Pontapés - Ao vivo no RRV
7. Mamonas Assasinas - Mamonas Assasínas (tinha de ser)

5 canções:
1. Starring at the sun - U2
2. Dumb - Nirvana
3. Only pain is real - Silence 4
4. Só eu sei ver - Toranja
5. Capitão Romançe - Ornatos Violeta
6. Jeremias, o fora da lei - Jorge Palma

5 álbuns no IPod (ou não):
1. U2- Please (live single)
2. Toranja - Segundo
3. Tony Carreira - Ao vivo no pavilhão Atlântico
4. Jorge Palma - No tempo dos Assasinos
5. Sergio Godinho - Rivolitz

5 pessoas a quem passo a palavra:
1.C'est Moi
2.Rakel
3.Maria
4.Shootingstar
5.Kikas

5 comentários:

Shootingstar disse...

5 coisas que me tiram do sério:
1 - o meu (ex)namorado
2 - mentiras de gente invejosa (ok, este é 2 em 1)
3 - hipocrisia
4 - julgar os outros pelas aparências
5 - pessoas cabeçudas que nem deixam os outros tentar explciar os seus pontos de vista

Gosto especialmene de:
1 - dar (amor)
2 - ajudar quem posso
3 - dar aulas
4 - ouvir música, escrever,dançar, patinar e ler (fiz batota, peço desculpa)
5 - de quem está a meu lado quando estou mal (terá um lugar no meu coração para sempre)

5 albuns: (n havia nada mais fácil pr perguntar???)

1,2,3,4,5: não faço a mínima. normalmente gosto das canções, raramente dos albuns em si.

5 canções:
1 - True
2 - Moonlight shadow
3 - stand by me
4 - quase perfeito
5 - somewhere only we know

(à última não posso responder. novamente em branco...)

Taina disse...

hei! não vale adicionar nas músicas. O objectivo é ser dificil a encontrar só 5... lol

maria disse...

ai!
essa maria é esta ou a moon???
eheheh...
creio que será a Moon! mas eu vou fazer o exercício, ah vou, vou!
e depois trago-o para aqui, a encher os comentários! e a dar conta da minha cotice! (bela palvra, esta: cotice!... tsc tsc tsc... ler-se-á côtice ou cótice? - dúvidas existenciais à aproximação dos 40!) ;)

Cubic.Emotion disse...

Já não vinha a estes lados há algum tempo...

Toranja "só eu sei ver o sol nascer" é sem dúvida uma boa escolha! :]

*

maresia disse...

por exemplo... adoro este tipo de coisas quando levadas de uma forma menos chain-letter. gosto de ser questionada e de questionar os outros. vou responder lá no meu espaço, visita-me, boa?

Enviar um comentário