domingo, 31 de agosto de 2008

Quase domingo

Faz calor. Não há gente na rua. Fora dela talvez haja, mas hoje não encontrei. Um cão que ladra, deve ter fome.

Achei um fragmento de espelho partido em cima de um muro. Peguei-lhe por curiosidade. Apesar de pequeno dava ainda para ver alguma coisa reflectida. Digo a mim mesmo que devia usar aqueles que tenho em casa mais vezes. Esqueço-me sempre...

Moedinhas para a máquina e no fim do mês são só duzentos euros em cigarros. Golo do benfica e esta noite já não se dorme tão mal.

Na televisão oferecem dinheiro às três da manhã. Para quê tanto assalto?

1 comentário:

C. disse...

então ontem, fiquei a ver uma aranha a brincar na sua teia, à frente da porta da casa-de-banho cá de casa. era grande e gorda. não gosto muito de aracnideos. entrei no quarto e pensei que ela não iria entrar, não valia a pena matá-la. mas estava deitada nos meus pensamentos, quando percebi que ela poderia entrar pela fresta debaixo da porta. fui vê-la e ela estava na ombreira da porta do meu quarto, do lado de fora, quase a tocar no chão. atirei-lhe com o meu urso negro e ela caiu no chão e entrou a correr pelo meu quarto. "não confio em ti". matei-a com a sola da minha sabrina vermelha e ouviu-se CRAC.
senti-me culpada. adormeci. hoje de manhã estava toda picada.

pareceu-me desnecessário. mas hoje é domingo, daí a necessidade. *

Enviar um comentário