quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Lugares

Tanto lugar, tanto, tanto...

Desde pedras a praias, passando por casas e ruas, escadas e portas, pontes e praças... Lugares que há para conhecer, assim sejam mostrados, metros e mais metros de emoções espalhadas por lá, por ai, sem que o comum dos mortais se aperceba de tal.

Cantos. são só cantos e são só de quem os vê com olhos de sentir. Os pequenos sitios de quem os tomou e vive como mais ninguém o faz. Gosto de conhecer lugares assim, gosto de mostrar lugares assim, gosto de os sentir.

Gosto de estar onde me sinto bem, seja lá isso onde for, pode até ser na palma de uma mão estendida.

2 comentários:

marisa disse...

Lugares...eu ando naquela fase do "estou bem onde não estou, porque só quero ir aonde não estou"! Mas deve ser por ser mulher. As eternas insatisfeitas, não é??!

kalikera disse...

São; mas não é.

Enviar um comentário