segunda-feira, 23 de maio de 2005

Diferente

Cada vez mais vou percebendo como sou diferente dos outros. Desde pequeno que nunca fiz parte do grande rebanho e cada vez mais as diferenças se vão acentuando.

Eis algumas razões que explicam a minha diferença:

60% da população portuguesa é do benfica, eu sou da Académica;

90% das pessoas bebe café com açucar, eu prefiro sem;

Os trajectos que quase toda a gente faz de carro eu faço de transportes públicos. Escusado será dizer que os trajectos que os outros fazem de transportes públicos eu faço a pé;

Quase toda a gente aprendeu a ler quando entrou na escola, eu quando entrei já lia o "Record" quase todos os dias;

Meio mundo bebe para apanhar a farda, eu bebo porque me apetece ou porque tenho sede;

Para o comum dos mortais uma tarde bem passada consiste em "passear" num centro comercial, eu detesto centros comerciais;

And so on, and so on...

Ah a minha convicção mais forte também aqui fica:
Eu acredito piamente que as formigas são extraterrestres.

4 comentários:

Maria Lua disse...

Definitivamente, diferente da maioria :)

Yuri disse...

Ah...........
O meu primeiro comentário.
Uau
Brigado
:)

Rita Maria disse...

Estragaste tudo com essa história das formigas.
Elas são geniais, uma maravilha absolutamente terráquea!

Dumb disse...

Definitivamente extraterrestres.

Enviar um comentário