domingo, 15 de maio de 2005

Fim

mais de uma semana depois do inicio chegou ao fim a queima. e esta foi sem qualquer margem para duvidas a melhor semana da minha vida (pelo menos até ao dia de hoje)...

durante estes 11 dias a minha vida deu uma volta de 360 graus, uma vez que hoje está exactamente no mesmo estado em que a deixei no dia 4.

pelo caminho conheci gente que me marcou por um dia e também gente que me marcou para toda a vida, revi amigos com quem já não falava há alguns meses, levei o meu corpo ao limite do sono, ao limite da resistência ao frio, à chuva e ao álcool, perdi um telemóvel e consegui gastar dinheiro que nem sabia que tinha.

fiz-me dono do parque, guia da cidade, vi o sol nascer do outro lado do rio, dormi em bancos de jardim, em quartos emprestados e até em minha casa.

dancei que nem louco (eu que não gosto de dançar), vi Pluto, Alanis, Clã, Pedro e outros mas continuo a achar que o Quim é o único que consegue manter o verdadeiro espírito da queima. ouvi as tunas, sonhei com a Estudantina, delirei com a Orxestra e agora estou aqui sentado a escrever porque amanhã é dia de aulas e tenho de me levantar cedo.

e cheguei a uma conclusão, todos vamos morrer um dia e aconteça o que acontecer quando chegar esse dia quero estar bem com toda a gente e comigo mesmo, e é por isso que quero acabar o meu misero curso o mais rapidamente possível para meter as minhas roupinhas dentro de um saco e partir à descoberta do mundo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Estava aqui a ler-te :$ agora já podes partir à descoberta do mundo...

Enviar um comentário