segunda-feira, 6 de junho de 2005

Jantares

No sábado fui jantar com um pessoal amigo de um primo meu. Ainda pensei duas vezes antes de aceitar o convite mas quando ele me disse que era um churrasco com gente do Erasmus lá fui eu todo contente.

E não podia ter sido melhor. Fizemos o tal churrasco no parque da canção, ali mesmo onde foi a queima, juntinho ao rio com aquela imagem fantástica da torre lá no cimo a iluminar a noite.
O curioso disto tudo é que foi preciso vir pessoal da Itália e da Alemanha para me mostrarem como é que com pouca coisa se faz uma noite tão boa.

Para além da comida que eu não consegui comer por causa do meu dentinho novo que decidiu nascer na sexta-feira, houve muita bebida, sem copos (esquece-se sempre qualquer coisa) e quando dei por mim eram quase seis da matina e eu estava em casa de alguem que tinha conhecido há poucas horas, a beber um chá, a conversar sobre tudo e sobre nada. Cada vez mais me convenço que vale mais uma noite passada desta maneira, do que milhares daquelas que se passam em discotecas e bares manhosos, às vezes sem conhecer nunguem...

E agora estou ansioso por poder voltar aquele lugar com as mesmas pessoas, ou quem sabe com outras e repetir aqueles momentos fantásticos.

Sem comentários:

Enviar um comentário