sexta-feira, 22 de julho de 2005

I´m drunk

Estou de férias, finalmente...

Cheguei agora a casa depois de um "espectáculo" completamente decadente do Marco Paulo. Decadente, porque nem ele sabe cantar, nem as pessoas que estavam lá o queriam ouvir...

Entrentanto maquei um jantar com o pessoal da minha turma do 12º para sábado, e ao vê-los há algo que me intriga... Todos estão conformados com a vida, pensam em acabar o curso para começar a trabalhar. Eu quero ver o mundo, quero viajar, e acabar o curso também. Mas tenho a certeza que se não gozar um pouco da vida agora, depois não vou conseguir...

No meio de toda aquela gente há uma pessoa que se destaca...

Há quatro anos atrás, mais coisa menos coisa, discutiamos o que era o amor... Para ela era algo tão forte que até alguém que pudesse não saber nadar, ia ao fundo do mar para salvar a pessoas amada. E eu achava que era aquilo que nos fazia dar um coração, um figado, ou qualquer coisa do género, para que o outro sobrevivesse.

Ainda hoje penso assim, já não sei o que ela pensa, apenas sei que avida por vezes nos leva a sitios onde não queremos estar...

E por hoje já chega de palavras. Estou de férias.

5 comentários:

Margarida disse...

FÉRIAS! Aproveita bem.
Rever os companheiros é sempre bom, mesmo que os nossos ideais já não sejam os mesmos.
Quanto ao amor...cada pessoa tem uma visão diferente dele, que por vezes pode mudar ao longo da vida.
****

Leonor disse...

os sitios onde nao queremos estar... ou os sitios com os quais nao contavamsos estar... penso nisso muitas vezes. o destino confunde-me...

abraço da leonor

Cubic.Emotion disse...

Então boas férias! :]
O amor é algo tão difícil de explicar ou definir...

*

kikas disse...

Boas férias para ti!
diverte-te e descansa...também eu acho que o Amor faz milagres!
beijocas
kikas

leonor costa disse...

Pois é... a vida é feita de vários caminhos e muitos deles imprevistos...

Enviar um comentário