terça-feira, 5 de julho de 2005

Quase...

Quinta-feira pela hora de almoço vão restar "apenas" quatro exames para eu poder dizer que estou de férias. Entretanto ainda faltam 20 dias de estudo, que cada vez mais são 20 dias de tormenta. A vontade de não fazer nada é cada vez maior...

Ainda não sei onde vou passar os meus dias de Verão, sei que espero arranjar um emprego, pois tenho de começar a poupar dinheiro para a minha grande viagem, que espero fazer para o próximo ano. Ou quem sabe se não será só para o outro.

Uma coisa é certa, uns diazinhos a vegetar em qualquer lado onde haja areia fininha, esplanadas e bares ninguém mos tira. Preciso de voltar a ver o mar, que já não vejo há 2 meses. Preciso de voltar a trocar os dias com as noites, uma vez que noção da semana já não existe. Por enquanto dias são todos iguais e monótonos.

É isto que detesto na época de exames. Como não posso estudar acompanhado, senão faço tudo menos estudar, castigo-me e fico em casa, na terrinha da pasmaceira, onde não se passa nada. Restam-me duas idas ao cafézinho cá do sitio para tentar pôr a conversa em dia, mas por aqui não há motivo de conversa. A única coisa que esta gente faz é dizer mal dos outros. "Sabes o que fez a prima do tio do neto do Manel??".

Não vou a Coimbra desde sexta, mas mais parece que não ponho lá os pés há meses. O tédio instala-se e lá volto eu para casa mergulhar os olhos numa pilha de folhas que não interessam nem à minha cadela, mas pelos vistos não é o que os senhores professores acham...

6 comentários:

babygirl disse...

Obrigada pela visita! Desta vez venho mesmo só agradecer mas prometo voltar para conhecer melhor o teu blog que há primeira vista deixa muito boa impressão! =)
Bjs***

kikas disse...

A época de exames é realmente do piorio...
Juntar pilhas de coisas para estudar com calor e vontade de estar em todo o lado menos ali...é realmente de fugir!
Boa sorte para os exames
beijinhos
kikas

Rita Maria disse...

Coitado, quatro ainda?
Eu ainda tenho dois para fazer e uma melhoria, mas pelo menos a seguir acabei o curso...

Minhoca,a verdadeira disse...

Coimbra em Julho ainda se aguenta, mas em Agosto é a cidade fantasma, só nao está vazia pelos turistas. Mas é incrível comprar Coimbra em Agosto e Outubro... mas esse contraste da-lhe o encanto!

D disse...

e eu vou ter exame mas estou aqui a net a ver os blogs enquanto andei ausente
ahhahah

meu deus estudar nesta altura é crime.. não ha paciencia não há nada! só me apetece estatelar de papo pro ar na cama.

as terrinhas as terrinhas.. famosas por toda a gente querer saber da vida de toda a gente! de se fazer uma coisa e logo o povo todo ficar a saber.. tsss... gente de intrigas!

beijo e dá-lhe com força nos exames **

izzolda disse...

Se quiseres envio-te um bocadinho de mar, vejo daqui algum :)

Eu exames já não tenho, mas continuo sempre a contar os dias para as férias...

Bons estudos!

Enviar um comentário