quinta-feira, 4 de agosto de 2005

Quem quer rir?

Estou tão atordoado que não sei bem o que escrever. Na terça feira fui a Lisboa para tentar matar um fantasma, mas em vez disso encontrei um monte de peças soltas e fiz um puzzle.

Resultado surpreendente, o que saiu de lá, mas apesar de tudo o fantasma continua vivo, e penso que nunca me irá deixar...

Não consigo dormir, não tenho vontade de comer, não consigo chorar... Rir, rir é o que quero. Mas preciso de alguém para rir comigo e ainda não encontrei ninguém. Porque é que não percebem a piada?

Será que ela não existe? Continuo à espera. E o fantasma está aqui...

4 comentários:

Leonor disse...

dumb.........

pelo que eu li esse teu riso é o lado escuro das tuas lágrimas.

abraço da leonor

EuE disse...

Existem fantasmas mt xatos k parecem n desaparecer nk... :S

alguns n desparecem mm, m... konvem acreditares k p teu 1 dia s esfuma!! só isso é uma "arma" kontra ele :)

m enkt ele aí estiver, tens k aprender a melhor forma d konviver kom ele, d o ir derrotando, d lhe ir dando cada vez mais motivos para ir assombrar outras paragens! ;)

***

maria disse...

Fantasmas costumam ensombrar-nos demasiado a vida...
Tira-lhe o lençol!
Atira-lhe com um balde de tinta colorida e mancha esse fantasma de outra cor!
Fantasmas nunca são "alvos" (só a cor, que neles é enganadora!)... são alvos que temos de saber apontar e, em seguida, atirar a matar!

Foge!
Foge daí...
;)

Etelvina disse...

À espera não deves continuar... o segredo está em não deixar de procurar! ;)
Fantasmas há mtos, todos nós os temos... agora as forças para os exorcisar é que já são mais dificeis de ir buscar!

Enviar um comentário