sexta-feira, 28 de outubro de 2005

Latada I

Apesar de ter partido para esta latada completamente deprimido e sem um único "plano" digno desse nome, as coisas correram melhor do que esperava. Aquilo que estava à espera de ser um fracasso do tamanho do mundo, tornou-se numa noite engraçada. Aqueles moços que se dão pelo nome de "Xutos" conseguiram surpreender-me ao fazer um concerto com músicas antigas, muitas delas dos anos 80, ou seja, as que eu mais gosto. Fui para o recinto só por ir e sai de lá estupidemente feliz, não só pelo concerto em si mas também porque consegui encontrar gente que já não via hà algum tempo. Quem não entende o conceito "Aldeia global" devia vir estudar uns tempos para Coimbra.

O cortejo da Latada deste ano também foi algo para mais tarde recordar. Por incrivel que possa parecer, ao contrário dos outros anos em que me farto de perder gente, este ano consegui unir muitos daqueles que, há partida estariam separados. Há qualquer coisa que me anda a escapar no meio disto tudo... O grande Quim esteve à sua altura, mas melhor ainda esteve a Orxestra que tocou para um pavilhao cheio que neu um ovo. O pessoal "Erasmus" ficou parvo com aquele espectáculo...

Há muito mais para dizer, mas não por hoje.

2 comentários:

Danni disse...

Tu nao me lembres a Latada! É que "tive" de lá ir marcar o ponto todas as noites. hehehe. Jinhos

Taina disse...

Ah...mas os peixes já têm problemas....excesso de mercúrio :)

Qt ao quim... qd até a nossa mãe nos diz para sair e não pensar nas aulas.. uma gaja até sai:) (fui às aulas na mesma, por isso n vi o quim todinho).

Tb n era pa ver xutos, mas lá me convenceram... a tua selecção? pode ser q sim:)

jocas

Enviar um comentário