segunda-feira, 26 de dezembro de 2005

O Ano em 26 Letras...

Alegre - O Manuel que não desiste;

Blogs - Um novo vício que me contagiou;

Clã - Cada vez mais a melhor banda nacional;

Dedos grandes dos pés - Um martírio de dores;

Erasmus - Outra maneira de ver o mundo;

Fogo - A vergonha Nacional, ano após ano;

Google - Os novos donos do mundo;

Helicópteros - Não temos;

Indonésia e não só - Depois do tsunami esgotar as objectivas o esquecimento impera…

Julho, dia 2, Live 8 - “We are not looking for charity, we are looking for justice”;

K - A minha;

Lisboa - Cada vez mais gosto mais da nossa Capital;

Mortes - As pessoas que me habituei a ver desde pequeno estão a ir embora…

Nata, a revolta dos pastéis de – Um grande programa de televisão;

Ornatos Violeta - Porque recordar é viver;

Praxe - Após um ano sabático regressou no seu melhor;

Queima - A melhor de sempre;

Raquel - O que hoje é verdade amanhã é mentira;

Sudão - Para que a memória não se apague;

Telemóvel - O fim de uma dependência;

Urso - Foi incendiado por um grupo de vândalos há dias;

Voluntariado - Deveriam experimentar;

World - What´s going on? London, Paris…

Xcrevemos cada vex pior;

Yellow - Deveria ser a cor dos nossos novos submarinos;

Zé Milho & companhia - O retrato de uma terra decadente;

26. São as letras do nosso alfabeto, e em jeito de balanço fica aqui o que penso ao ouvir cada uma delas. Isto foi feito um bocado em cima do joelho, mas acho que assim tem mais graça.

7 comentários:

Shootingstar disse...

Ficou excelente!! Adorei! Eu acho que não era capaz...

Taina disse...

nice... só n partilho o "love" crescente por lisboa.... demasiada confusão:)

isa xana disse...

vim desejar-te um bom ano*

maresia disse...

Cool! Sobretudo a D, que achei cómica e a X, estamos mesmo a escrever mal... axim não tá com nada k merda! lol

D disse...

xii a cena do urso.. nem me digas nada ! que vandalos!!!:| gostei deste alfabetos, foi uma forma original de fazeres uma revista do ano :) feliz 2006 para ti! ***

Wakewinha disse...

Quem é a Raquel, hã? Não é aqui a amiga Wakewinha, né? ;)

malukid disse...

Erasmus, concordo que será uma outra maneira de ver o mundo. Quero fazer este ano. Tu fizeste erasmus?

Enviar um comentário