terça-feira, 14 de março de 2006

Primavera

E eis que de repente, sem avisar, a Primavera voltou. Já por aqui tinha dito que ando um pouco ocupado, o que eu ainda não sabia é que assim os dias passam mais depressa.

As semanas sucedem-se a um ritmo nunca visto. Por incrivel que pareca estou a deixar poucas coisas para amanhã, o que é uma novidade na minha pessoa. Todos os dias têm surgido coisas novas, e hoje passsei uma tarde como não passava há muito tempo.

Feitas as contas, estou a seis semanas da semana. Pelo que tenho visto vai ser depois de amanhã. É que a passagem de ano foi ontem... Parece que ainda sinto a ressaca.

2 comentários:

Wakewinha disse...

Estás a 6 semanas da "semana"? Eu estou a 10... Falta pouco, falta muito pouco. Não estou de ressaca do reveillón, porque não emborquei nada... =P Mas parece que foi ontem. E no entanto sucederam-se já tantas coisas... Eu até já pensei em pôr um calendário no meu blog! Que dizes? Será que ajuda a que o tempo passe mais depressa? No entanto preciso que ande devagar, porque tenho tanta coisa para fazer... Que raio, do que me foste lembrar agora!!! =P
Um beijo muito grande, e bom trabalho*

Shootingstar disse...

Hummmmm que grande mistério!!! Será algum dia revelado???

Enviar um comentário