terça-feira, 18 de abril de 2006

Venha ela

Foi esta tarde que vi o cartaz da queima deste ano. Só tenho uma palavra. Desilusão.

Apesar de, como sempre, ir comprar o geral só há um dia que me chama. Aliás dois. Não falando na terça-feira com o grande Quim, sobra apenas a quinta para ir ao palco. Por acaso esmeraram-se nesse dia. Toranja, Jorge Palma e a Pitagórica.

Pelo meio ficam os mesmos de sempre. Lá estão os Xutos e o Rui. Estou também curioso para ver os Gift ao vivo. Mais uma vez lá estão também as bandas para encher cartaz e tentar chamar os putos do secundário, Melanie C, essa mesma e Boss AC, enfim. Uma palavra ainda para os Da Weasel e para ver o que farão depois de todo o sucesso od ano passado.

E por ironia do que quer que seja ainda não é este ano que me posso meter no comboio e ir até à Figueira para a garraiada. Mais uma vez a decisão da descida ficou adiada para a ultima jornada e entre uma coisa e outra prefiro ir ao estádio.

Expectativas no minimo, faltam duas semanas para a festa. Venha ela.

4 comentários:

kikas disse...

Espero que te divirtas muitao nessa queima...afinal há sempre bons motivos para festejarmos :-)

D disse...

tambem fiquei desiludida com o cartaz.. mel c só rir, la estaram as meninas que leem a bravo esuper pop.. hehe brincadeirinha..
nao se pode agradar a todos nao e?
va la 2 dias bons
:)

maresia disse...

mas quantas semanas aguentam vocês numa vida??

babygirl disse...

Vais ver que vai ser lindo!
Basta os amigos por perto para que tudo seja um espectáculo... ;)
Bjs***

P.S.- A queima em Coimbra deve ser um sonho!... Quem me dera...

Enviar um comentário