domingo, 11 de junho de 2006

Fußball

E lá começou mais um mundial. Para lá do futebol, adoro ver os estádios e quem por lá anda a fazer a festa. Ver um jogo da Holanda com as bancadas pintadas de laranja é um regalo para a vista, assim como ver as bandeiras, muitas, penduradas em todo o estádio quando a Inglaterra entra em campo. E ontem por momentos arrepiei-me quando a cinco minutos do fim alguns milhares de ingleses cantaram a plenos pulmões o "God save the Queen...". Há dois anos estava no meio deles em Coimbra dentro do estádio. Que inveja...

2 comentários:

Leonor disse...

mas os portugueses tambem cantam o seu hino. ou não?

uma vez dei aulas numa base militar e as oito horas da manha costumava passar por uma rotunda onde se içava a bandeira. todo o transito tinha que parar, os condutores sairem dos carros e de pe cantar o hino, rsss
ai que tempos...

abraço da leonoreta

babygirl disse...

Como eu te entendo...
Quem me dera também andar por lá, no meio de toda aquela gente, daquela alegria e constante festa...
É por isso que acho que todas estas grandes competições futebolisticas deveriam sempre realizar-se em Portugal (deixem-me ser egoísta! =P ;)
Bjs***

Enviar um comentário