quinta-feira, 15 de junho de 2006

" 'cause songs whill help me everytime..."

Não quero que me façam rir. Não tenho vontade de rir, não quero. Só quero estar mal disposto, de mostrar má cara e poder andar pela rua sem me chatearem. Não precisam de perguntar porquê, não precisam de insinuar que a noite foi grande.Não precisam, não têm que... A sério! Não hoje. Hoje quero estar assim. Triste.

6 comentários:

leonor costa disse...

Estás no teu direito.
Sem mais comentários...

Taina disse...

nem sempre deixam, mas de facto há dias em q apetece tar assim...

Marta Campos disse...

seria simpático dizer que tens razão... mas... essa tristeza que não é nada, que se deixa estar longe de razões aparentes... é, talvez mais a necessidade de uma boa companhia do que o pacto com a solidão... nesses dias, as pessoas que roubam sorrisos parecem ter fugido, talvez por isso venha a tristeza... fico triste quando estou triste, não pela tristeza mas porque fui eu que a criei... quando fores na rua "sozinho" olha para aquela estrela lá no céu que faz a noite bonita... sorri para a pessoa simpática que te deixa passar primeiro na porta pesada de um qualquer centro comercial, olha os olhos bonitos que se passeiam em redor... tudo isto é vida... pequenos motivos... para não estar triste só porque sim... a sério!

bEtA disse...

há dias para tudo, para ficar contente, zangado, feliz ou indignado, triste ou cheio de energia e alegria... Parece-me bem que tenhas direito a usufruir de cada um desses dias. Faz parte do ser humano e forçar não melhora.

Lisete disse...

Ao ler o teu pedido não pude deixar de me rever nele, às vezes também tou triste e não me apetece nada ouvir as perguntas que afinal vêm de quem gosta de nós, e por isso se preocupam. Mas também é bom que não digam nada, que nos deixem pensar... Assim é o ser humano. Gostei do teu cantinho...

Daniela disse...

oi ;) gostei mt do ke escreveste e axo ke estás completamente certa...
ha momentos na vida em ke so nos apetece chorar e gritar por causa da tristeza ke nos invade o coração, e kando ixo acontece, por vezes, so keremos estar sozinhos cm a nossa angustia e tristeza, ñ kerendo estar sujeitas às perguntas de outras pessoas...
bom ñ me conheces e eu so encontrei o teu blog por acaso...
axo ke ta mt mt lindo... no meu blog ainda so escrevi 3 poemas por isso podes ir ver se kiseres... talvez va escrevendo mais... depende do estado de espirito e mtas vezes tb depende da imaginação... as vezes kando tb ñ tenho nd para escrever tento passar algum para o papel mmx ke seja algo vazio ou até nada... pra mim a poesia pd tb ser ixo... td ou nd... um beijinho.

Enviar um comentário