sábado, 22 de julho de 2006

Regressos

ás vezes sabe bem voltar a sítios onde não se ia há anos. é engraçado ver o espanto das pessoas estampado na cara por verem alguém no mesmo sitio onde tinha passado umas boas horas da infância mais de dez anos depois.

sabe bem mas é estranho, e vêm à cabeça memórias. memórias como aquele agrafo espetado no dedo que doeu um bocado, memórias de gente que entretanto já saiu de cena, memórias de um tempo em que era suposto andar só de um lado para o outro sem pensar verdadeiramente em nada.

acho que para eles continuo a ser o puto que por lá andava a brincar. o puto que tinha medo de ser assado vivo num forno de lenha. o puto que era esquisito ao ponto de teimar em não comer queijo. afinal de contas ainda hoje não o como.

4 comentários:

bEtA disse...

Concordo. Ás vezes é bom ver caras conhecidas...
Trauma do queijo? pk não comes? eu adoro! :D

Taina disse...

Assado vivo num forno de lenha? Alguma história assustadora de infância???

Eu tb n como mt queijo ;p

E é sempre bom voltar a locais onde passámos importantes fases da nossa vida e qs sentir aquela leveza de outrora invadir-nos...

mariannegreen disse...

É bem continuarmos a ser uns "putos" para algumas pessoas!!! Eu com 30 anos ainda sou uma menina adolescente para as amigas da minha avó!!! :)
Marianne

babygirl disse...

É muito bom ver que não se esquecem de nós e que há sempre partes nossas que ficam guardadas na memória de alguém e que nunca morrem... Normalmente são essas coisas que duram para sempre... Esses traços de personalidade, tão marcados, que parece que já vieram e que vão connosco para qualquer lugar! =)
BJS***

P.S.- Acho que devias repensar isso do queijo... É tão bom!!!!!!

Enviar um comentário