domingo, 26 de novembro de 2006

Pressas

O homem do jornal, sabe o que quero comprar, dependendo do dia, tal como a senhora do café sabe como há-de tirar o meu, curto e sem açúcar. Depois há a funcionária da escola e o bom dia que quase ninguém diz, mais os vizinhos e o motorista do autocarro. Eu gosto de ter as coisas assim, não quero um café dado por uma máquina nem um jornal comprado num hipermercado, mas o que acho é que tudo está a acabar. A pressa está a matar o tempo de trocar sorrisos...

5 comentários:

Anonymous disse...

Como me revi nestas palavras!

APC disse...

E a falta de sorrisos está a matar o nosso tempo.
:-)

mariannegreen disse...

a vida mata a vida.

Ervilha Maravilha disse...

Ai ai, como sei o que dizes... aqui pela Holanda então, acho que eles nem sabem bem o que é sorrir...
Também gosto disso, e que saudades tenho da senhora do café da aldeia...

P.S: a minha bici tava bem longe de ser uma topo de gama... só tinha uns alforges fashion, mas a bici... não sei se os netos do seu primeiro dono ainda são vivos :P

babygirl disse...

Que bom que é trocar sorrisos... É uma pena se acabarem!
Bjs e muita troca de sorrisos para ti ;-)
Bjs***

Enviar um comentário