sábado, 7 de abril de 2007

Busca

Procuro na incerteza dos dias um futuro para mim. Na dúvida do que serei ou que farei um dia resta-me uma certeza. Quero lidar com pessoas. Nunca me senti tão realizado a fazer alguma coisa como quando fui voluntário no Euro. Milhares de ingleses, franceses e suiços à volta e a dificuldade de os entender e de me fazer entendido. Dá um gozo enorme no fim do dia olhar para trás e ver que estivemos bem e que graças a nós não houveram problemas de maior.

A ver as coisas como vejo, e preferindo um sitio onde faça algo que me dê gosto a outro onde ganhe mais algum dinheiro a contar as horas que faltam para o dia acabar, questiono a utilidade de tantos anos de estudo. Isto vem a propósito de no dia de ontem, em que estive reunido com quase todos aqueles que andaram comigo na primária. Um... Há um que está de bem com a vida e com o que faz. Todos os outros se levantam revoltados todas as manhãs.

3 comentários:

leonor costa disse...

Pensamento positivo, embora os jovens se debatam com muitos problemas. Algo de bom irá surgir. Tem fé!

Beijinhos

Taina disse...

Hmm acho que não sou a pessoa mais indicada para dissertar sobre as certezas do futuro....

Leonor disse...

ola dumb.
acho boa ideia essa coisa de lidar com pessoas. ssó que ás vezes as coisas tambem destrambelham porque as pessoas sao assim mesmo, umas bem, outras vezzes mal e ha cada doido á solta que nao te digo nada.

abraço da leonoreta

Enviar um comentário