quarta-feira, 11 de abril de 2007

O Engenheiro

Não votei no senhor Sócrates. Aliás, o meu voto não contou. Adiante.

O Zé estudou aqui em Coimbra no ISEC. Fez o bacharelato em engenharia civil. Mais tarde chegou a deputado. Algures por aí lembrou-se de tirar a licenciatura em civil e foi para o ISEL.

Ou porque aquilo era dificil ou por qualquer coisa que não me interessa o Zé foi estudar para uma privada. A ideia que eu tenho é que nas privadas as coisas são mais fáceis e tal. O Zé acabou o curso.

Agora eu quero lá saber se o gajo é engenheiro, licenciado em engenharia ou tem um curso comprado. Ainda se estivesse à espera que ele dirigisse uma obra. O homem está lá para governar. E concorde-se ou não com as politicas dele, e eu não concordo com algumas, de facto, governa, coisa que já não se via por estes lados à algum tempo. O facto de ser teimoso ajuda.

Deixem-no estar e daqui a dois anos votem, nele ou não, mas por agora calem-se com esta história.

PS: A propósito, ainda se lembram da suposta homossexualidade e do namoro com o Diogo Infante? Não? Bem me parecia...

3 comentários:

Taina disse...

Como diz o meu pai "preocupante era se ele estivesse a ocupar o cargo de engenheiro"...

Tb tinha essa ideia das privadas, na minha isso não se cofnirmou, pelo contrário, acho que a pública facilita muito mais.....

bEtA disse...

Tou ctg:)
por acaso ainda me lembro dessa história.

D disse...

ele governa?

Enviar um comentário