domingo, 20 de maio de 2007

Casamento

Vestidos e fatos à minha volta, a importância de de sentirem importantes por um dia. Por um dia vão ser servidos como reis. Nada vai faltar. Os votos de felicidades ficarão para outra altura. "Os rissois estão salgados", "Olha aqueles sapatos", "Ah! E aqueles dois", "Vê como dança". Problemas para trás das costas, afinal o dia era de festa.

Nem sempre há à volta tanto, tantos e tanta coisa que se possa criticar. "Afinal é tarde", "E está frio", "Logo tinham que fazer isto na rua". Enquanto isso quase dormia no jardim, entre umas almofadas que por lá haviam para as crianças. Criança outra vez numa meia hora de sábado.

E a noiva, 24 aninhos, com medo do escuro. Que seja muito feliz, pode ser que qualquer dia lhe abram as portas do mundo que nunca conheceu...

Ps:Recuso-me a ir de fato para um casamento, aliás só tenho um fato no armário. É preto.

4 comentários:

maresia disse...

Estás de neura?

Taina disse...

Odeio casamentos......

Dumb disse...

É a neura do casamento.

babygirl disse...

Fogo... coragem casar aos 24... Eu tenho 23 e não me vejo vestida de noiva tão cedo...
Já agora, acho que foi a reacção mais original que já vi a um casamento!... =P
bjs***

Enviar um comentário