domingo, 27 de maio de 2007

Inquietação

Uma estranha inquietação tomou conta de mim, um estupido cansaço. Uma espécie de sono, que não me deixa fazer nada, nem sequer fechar os olhos. Inquieto...

Pego nisto, faço um pouco daquilo, mudo novamente. As coisas que já comecei hoje sem nada ter terminado. Por agora escrevo. Mãos movidas a bolachas, palavras sem nexo, como o dia de hoje. Nem tudo tem que ter nexo, pelo menos nem sempre.

Certo dia vi uma bandeira com a palavra "PACE" assim escrita, vim mais tarde a saber o que queria dizer. Paz. Escrito em italiano. Acho que a paz em Itália deve ser bonita, pelo menos a palavra é.

Mas nem pedia tanto. O que queria agora era silêncio, mas por aqui não há, parece que acabou. Não me posso esquecer de arranjar algum para a semana. É isso! Acho que preciso de silêncio...

4 comentários:

D disse...

entao? :( sinto muita desmotivacao, tristeza ...
vamos a ter força! ha dias e dias, se olhares ao teu redor ha mta coisa que te tirara dessa prisao.. verdade,sente isso bem forte no teu coracao !

:)

Dumb disse...

Eu tenho força:)
E sim há dias e dias, mas hoje é assim. Inquieto...

justmi disse...

inquieto...não tem que ser mau...é apenas um estado...que te permite passar aquele que queres atingir...o da palavra bonita.

Cierto?

Sp podes alugar um espaço pa gritar...é isso que faço quando kero silencio.

Endp ;P

mitro disse...

Que forma interessante de nos dizeres que não tens paz!

Enviar um comentário