sábado, 16 de junho de 2007

Livros

Eu, que sou gajo de poucas leituras fui apanhado por uma corrente de livros. A responsável foi a Leonor.

Cinco livros, disse ela, os últimos foram estes:

-Animal farm, George Orwell;
-E se eu gostasse muito de morrer, Rui Cardoso Martins;
-A metamorfose, Franz Kafka;
-Hamlet, William Shaskespeare;
-A minha andorinha, Miguel Esteves Cardoso.

Agora vem a parte em que tenho que propor o mesmo a cinco blogs. Aqui vai.

A Outra Voz

A vida, o Amor e as Vacas

Caixa de Ritmos

Guerra de Palavras

São Apenas Coisas que Acontecem

5 comentários:

D disse...

hmmmmmmmm

fazes me falta - ines pedrosa
do grande e do pequeno amor - ines pedrosa
o profeta - kahlil gilbran
cartas de amor - kahlil gilbran
o louco - kahlil gilbran

:)

Taina disse...

os 5 últimos ou os 5 melhores?

bEtA disse...

Done :)

Dumb disse...

Os cinco ultimos.

Leonor disse...

ola dumb. dos livros que referiste li a metamorfose de kafka quando tinha 15 anos e a aprtir dai nao consigo fazer mal a uma barata. li animal farm do orwel. e 1984 ja agora. hamlet e macbeth porque fui obrigada para literatura inglesa mas depois gostei muito.
nao li o do miguel esteves cardoso de quem eu gosto muito como escritor claro. parece interessante.
obrigado por teres aderido ao jogo.
abraço da leonoreta

Enviar um comentário