sábado, 23 de junho de 2007

Lol

Riem-se de mim quando digo algumas coisas. Quando digo que o amanhã não existe e que as formigas são extraterrestres. Quando digo que o longe é já ali e os meteoritos andam lá por cima e podem cair a qualquer momento. Riem-se quando digo que não me importo e me sento ao sol á espera de nada. Riem-se quando digo que faço fogueiras. Acho graça aos risos. Muito mais agora que me dá vontade de rir quando olho para eles a rirem de mim por querer vender sorrisos e frascos cheios de nada. Vão ter que rir mais.

4 comentários:

maresia disse...

é tão verdade que quase me faz vomitar

maresia disse...

ah! as letrinhas estúpida são como esses mesmos risos, não viveria sem elas...

bEtA disse...

Vender?? não sejas assim... vá...
Não custa nada dar...
raisparta o capitalismo... LOL

:P

babygirl disse...

E deixa-os rir!... Pessoas assim não merecem sequer um pensamento nosso, já que temos muitas mais coisas em que pensar do que apenas andar a rir daquilo que os outros pensam e fazem!
BjS***

Enviar um comentário