quarta-feira, 30 de setembro de 2009

há por aí muita gente boa



O Sr. Silva não sabe falar nem comer bolo-rei. O Sr. Silva  tem ar de quem bebe pouco vinho. O Sr. Silva não é simpático. O Sr. Silva é alto demais. O Sr. Silva não gosta de cravos. O Sr. Silva deve gostar de mantas de lã. O Sr. Silva ainda não conseguiu descobrir o segredo dos pasteis-de-belém. O Sr. Silva jamais andaria em cima de uma tartaruga. O Sr. Silva não é amigo do Pinto da Costa. O Sr. Silva faz caras feias. O Sr. Silva não há-de escrever livros para crianças. O Sr. Silva devia demitir-se.

2 comentários:

C. disse...

no meio disto tudo só me apetece dizer que me estou a cagar para o sr.silva.

(quanto à aranha - porque é só uma e vem do outro hemisfério - é a última tentativa de ficar presa à última linha da teia. o entretenimento está no vôo de outros bichos)

C.atarina

Anónimo disse...

é mm isso :) mas vamos lá ver quem será o próximo... eu tenho uma esperança :P

Enviar um comentário