quarta-feira, 27 de julho de 2005

Autógrafo

Um rabisco numa folha de papel, num livro, numa camisola, ou em qualquer outra coisa, tem sobretudo um valor sentimental.

Não aqueles que se vão buscar a um centro comercial à hora marcada. Para mim autógrafo para o ser, ter que ser ganho. Como o último que consegui, este sábado. No fim do concerto daquela que para mim é a melhor banda nacional neste momento, lá vou eu armado em pimpão ao contentor que servia de "camarim" pedir um rabisco à Manela e restante Clã. Concedido, pois claro, ou não estivesse eu todo o concerto na linha da frente, literalmente. Assim vale a pena. E fica a promessa, se sexta feira este humilde rapaz ganhar o euromilhões, daqui a mais ou menos um mês iremos ter os Pink Floyd a tocar em Coimbra, com a primeira parte assegurada pelos Clã e Ornatos Violeta. Alguém quer bilhetes?

2 comentários:

Margarida disse...

Realmente um autógrafo é muito mais sentido quando não está programado.

Se arranjares bilhetes à borlix, eu vou! ;P

beijinhux

maria disse...

:) seja!
Sorte

Enviar um comentário