domingo, 10 de julho de 2005

Confiança

Será que sou só eu que sei guardar segredos? É que eles ocupam muito espaço, e crescem, crescem por vezes até se apoderarem da nossa mente, até dar vontade de o contar a alguém. Mas eu resisto, resisto sempre, mesmo naqueles dias em que o álcool se apodera de mim eu continuo a resistir, porque os segredos têm de ser guardados. E qual a maior prova de confiança numa pessoa se não contar-lhe um segredo?

E agora pergunto como posso eu voltar a confiar em pessoas, que me contam segredos em segunda mão. Segredos que lhes foram confiados e que deviam estar guardados a sete chaves. Até que ponto posso voltar a confiar?

4 comentários:

kikas disse...

Se o fazem não o deviam fazer...é uma questão de confiança e de fidelidade a quem nos contou...
Nas costas dos outros nós vimos as nossas...quem conta os segredos dos outros também conta os teus!
beijocas
kikas

babygirl disse...

Claro que isso é sempre muito complicado! Só tu é que podes saber se vale a pena confiar ou não...
Há pessoas que consideram que existem segredos e segredos... Por isso não sei... Talvez devesses falar com a pessoa e tentar explicar o teu ponto de vista...
Espero que fique tudo bem!
Bjs***

Margarida disse...

Um segredo, que é segredo, é para ficar entre aquele que contou e aquele que ouviu. Quando partilhamos algo com alguém, quando confiamos em alguém, esse alguém não nos pode desiludir, se não perde a nossa confiança, que é difícil de recuperar.
Mas como tudo na vida, há casos e casos.

Obrigada pela visita ao meu blog.
***

Vanessa disse...

Se te contam segredos em segunda mão, também certamente irão contar os teus segredos... Conta-os a quem merecer... :)

Beijo*

Enviar um comentário