quinta-feira, 14 de julho de 2005

Genial

Ouvi hoje de manhã um homem que tinha uma ideia brilhante para resolver a crise no nosso país.

Dizia ele que "...se Portugal recebe diariamente 13 milhões e meio de euros, da união europeia, e muito desse dinheiro é mal gasto, de certeza que ao fim do ano faltam dois ou três dias de pagamento. Então, em vez desse dinheiro ir todo para os mesmos bolsos, porque não distribuir o dinheiro de um dia por todos os portugueses. Tendo em conta que somos mais ou menos 10 milhões, dava mais de um milhão de euros a cada um..."

Pareceu-me uma bela ideia.

8 comentários:

Cubic.Emotion disse...

Boa ideia... Mas acho que não ia resolver nada... :P

*

Maria Lua disse...

Esse gajo não sabe é fazer contas. Desde quando é que o dinheiro de um dia, 13 milhões, a dividir por 10 milhões de portugueses, dá um milhão a cada português?

kikas disse...

Cá fico a aguardar a minha quantia...para o país não ia ajudar muito mas a mim dáva-me um jeitão :-))
beijocas
kikas

Sara_VT disse...

Mas que ideia tão...original. Não acredito é que resolvesse a crise porque os problemas internos do Estado continuariam e ainda corriamos o risco de, com tanto dinheiro nas mãos, entrarmos numa sociedade de consumo exacerbado ao bom estilo anos 20 e ficávamos numa crise pior ainda.
Quanto a mim, não me importava de receber o dinheirinho. o país podia não ficar melhor, mas eu ficava de certeza.:)
Obrigada pela visita ao meu blog. Gostei muito do teu, volta sempre.:)
beijinhos

babygirl disse...

lol
boa ideiaaa...
Bjs***

dry martini disse...

eu nao me importava nada !
visto q tds os anos o pais ta na mesma. obras paradas e td.
nao faria diferença ter ou nao ter. por isso. tinhamos nos

Squeezy disse...

é quase isso.. mas ainda falta qq coisita..

Brengas disse...

premio nobel da economia pa esse senhor!!!
e um milhao de euros pa mim!
Abraço e boa semana!

Enviar um comentário