sábado, 2 de julho de 2005

Gosto de ti

Depois do que li e disse aqui, cheguei à conclusão que por vezes aquilo que muitos daqueles que nos rodeiam não sabem o valor que têm para nós. Então pus mãos à obra e desde quarta-feira que ando a espalhar palavras de afecto.

Ainda ontem fui ter com três pessoas para lhes dizer qualquer coisa do tipo "Gosto de ti", "És um exemplo de vida"... A reacção foi de surpresa, ou talvez de espanto e a resposta não tardou "Mas estás a dizer-me isso porquê ?", e da minha boca saiu um "É o que sinto, acho que o devo dizer".

E vou fazer isto até que me apeteça a todos aqueles que eu acho que fazem parte da minha vida, e dos quais eu vou sentir a falta quando desaparecerem um dia.

7 comentários:

Taina disse...

:)tou a ver que o meu desbafo tá a servir para alguma coisa:p ainda bem que o fazes, e apesar da supresa, de certeza que as pessoas a quem disseste qt gostavas delas adoraram ouvir isso.

Wakewinha disse...

E sabes uma coisa?? Acho isso muito nobre, mas falta-me sempre a coragem! As pessoas olham-nos como loucos... =S

Leonor disse...

ola Dumb. obrigado pela tua visita.
olha, isto que fazes, sempre que posso, desde que seja sincero também não hesito em dizer. mas sabes? as pessoas desconfiam...
e algumas também se afastam, por não saberes ouvir o melhor delas.
abraço da leonor

Vanessa disse...

:)

Acho que fazes muito bem!

*

maria disse...

Apeteceu-me MESMO dizer agora assim:
Gosto muito de como Te escreves aqui!
:)

Etelvina disse...

BRAVO!!!!! Aplaudo de pé!
É dificil encontrar qm tenha coragem pra dizer a alguem o quanto gosta dela. Parece que vivemos numa época em que é vergonhoso, ser-se atencioso para com ou outros...e faze~los sentirem-se bem!!!
Mais um vez, digo: BRAVO!!!

E acho que posso adiantar qual será o resultado final disso.... (que se aplica à minha vida, sem dúvida) QUANTO MAIS AMOR DERES, MAIS RECEBERAS
E olha que não é gozo ;)

Shootingstar disse...

Uau!!! Tens toda a razão. Infelizmente acho que ficámos todos meio adormecidos pelas amarguras da sociedade que nos rodeia e quando um de nós desperta e diz o que sente, parece que os outros não entendem por estarem meio adormecidos. Adorei o post, tem tudo a ver com o que quis dizer. :))) Bjs

Enviar um comentário