sexta-feira, 12 de agosto de 2005

Tédio

Se há coisa que me irrita nesta vida é não ter nada para fazer. O meu cérebro começa a entrar em tal paranóia que me deixa num estado de completa demência.

Enquanto que, na semana passada quase nem tive tempo para respirar, esta tem sido qualquer coisa de outro mundo. O tempo também não tem ajudado, é verdade, mas o problema é mesmo não ter aquela "coisa" que me empurre porta fora. Eu nem quero nada de outro mundo, só queria estar tipo ocupado. Eu que ainda há uns tempos me queixava por estar ocupado demais...

No fim de semana vão começar as festas da minha terriola, e como sempre lá está o moço ajudar a montar o estaminé e a fazer correr a coisa. Nada como estar com o pessoal da "cor" a fazer algo de útil. E espero voltar a ficar feliz e contente, sem pensar em mais nada senão em barris de cerveja, palcos, copos e afins. O tédio mata-me...

1 comentário:

Taina disse...

Não há nada como as festarolas da terra para animar ;) ou pelo menos dar que fazer:)

Enviar um comentário