sábado, 1 de outubro de 2005

Afinidades

É estranho como a musica pode unir as pessoas. Isto que vos vou contar passou-se o ano passado.

Uma guitarra no canto do bar a tocar uns acordes de "Frágil", eu no canto oposto a cantarolar, a "I" (como é moda, também vou tratar as pessoas assim...) noutro
canto também a esboçar uns sorrisos. Próxima musica "Deixa-me rir", "Dá-me lume" de seguida, e não deu para resistir. Foi o "Jeremias o fora da lei" que nos uniu. Já depois de ter ganho um amigo por causa da "Pequenina", vieram mais estes dois pelo Jorge.

Lembrei-me desta história porque veio à baila no outro dia. Já agora a "I", também cantarolava esta o ano passado em casa. Descobri na quinta-feira. Adoro estas afinidades...


"Não estando disposto a esperar que a humanidade venha alguma vez a ser melhor
Jeremias escolheu o seu lugar do lado de fora"

6 comentários:

Danni disse...

Passei a agradecer os teus comentários no meu blog. É sempre bom quando sentimos que há força à nossa volta! Curti imenso o teu blog... ainda para mais por ser de Coimbra, aqui tão ao lado... ;) Vai estando atento ao meu blog... pode ser que na próxima semana haja surpresas... Jinhos. PS: Curti o teu post so bre a Queima... eu tb fiz a minha versao dos acontecimentos! LOL

Danni disse...

Passei a agradecer os teus comentários no meu blog. É sempre bom quando sentimos que há força à nossa volta! Curti imenso o teu blog... ainda para mais por ser de Coimbra, aqui tão ao lado... ;) Vai estando atento ao meu blog... pode ser que na próxima semana haja surpresas... Jinhos. PS: Curti o teu post so bre a Queima... eu tb fiz a minha versao dos acontecimentos! LOL

babygirl disse...

São estas e outras afinidades que tornam as relações tão especiais! E é tão bom descobri-las!
Tenho que dizer: Muito bom gosto musical...
Bjs***

Shootingstar disse...

É verdade, a música é mesmo mágica... :)))

(Quero por um link para o teu blog, mas já nem me lembro como se faz. Espero em breve conseguir).

Fico à espera de mais posts lindos como habitual.

Wakewinha disse...

Para além de que a música tem a capacidade extraordinária de nos transportar para aquele local, aquela hora e aquela pessoa que insistem em não abandonar o nosso imo! Às vezes é arrepiantemente bom! Mas às vezes abre ainda feridas do passado...

kikas disse...

Venho agradecer as doces palavras que me deixaste no post de 6.ª feira...Obrigada!
beijinhos
kikas

Enviar um comentário