domingo, 9 de outubro de 2005

Ciclo

Dizem os entendidos nestas coisas que a história é ciclica, repete-se ao longo do tempo, tal como um disco de vinyl riscado onde a música é sempre a mesma.

Dia após dia, ano após ano, as situações vividas vão sendo idênticas, embora com pessoas diferentes em locais distintos. Mas as palavras, o modo de ver as coisas, a construção de uma amizade, as afinidades que vem ao cimo, tudo isto é igual. Sempre!

Na quinta-feira, fiz parte de uma trupe. Durou pouco tempo, foi verdade, mas o mais importante dessa noite nem sequer foram os cabelos que cairam no chão. Tudo o que fizemos antes e depois é o que torna certas noites em momentos para recordar um dia mais tarde.

E o grupo de pessoas que gira à minha volta vai sendo cada vez maior (e melhor)...

"O que presta é o que resta em nós..."

11 comentários:

maresia disse...

cada vez maior? e então o cada vez melhor?

Danni disse...

Se algum dia me apanharem, é bom que deem umas teouradas mal amanhadas nesta amostra de penteado que trago ao cimo da cabeça... sempre é uma desculpa para o rapar!!! Basta cortar umas pontitas, que para mim já é motivo suficiente! LOL

Shootingstar disse...

grandes verdades, podes crer E já tive bastantes provas que a nossa vida é cíclica e o que deixamos por resovler, volta vezes sem conta até estar resolvido. :) Gostei muito do post. Parabéns, once again.

Wakewinha disse...

Espero que no teu caso quantidade seja sinónimo de qualidade, e que as pessoas à tua volta valham realmente o teu esforço com elas!

Se me perdoas a ignorância, o que é uma trupe? =$

Beijinho e bom início de semana*

babygirl disse...

Ainda bem que te andas a divertir!
Continua assim...
Bjs*** e que o teu grupo continue a ser cada vez maior e melhor...

maresia disse...

e só faz falta quem cá está...

(sim, já tinha feito o meu comentário a este texto... mas voltei cá à procura de coisas novas e li outra coisa na coisa lida antes...)

isa xana disse...

quando falaste na tua noite com os teus amigos, lembrei como me divirto com os meus, como rimos tanto, como me fazem bem :)

beijo

maria disse...

A sério que creio que nem calculas o quanto gosto de ler coisas assim!!
É bom ver que vai andando por aqui o dito "espírito académico" que liga as pessoas! :)
Fico mesmo grata por poder vir saber desse lado de aproximação boa das pessoas nesta cidade-de-estudantes que, julgo poder dizê-lo, se tem vindo a perder com o tempo... e as desculpas fáceis de que é "Este tempo" dito de competição, de falta de tempo, de ausências e faltas e tudo muito em coisa pouca!

Boa!
Continuem e... por favor, vai contando! :)
[e se este trupista-dumb fosse meu aluno?! ahm?! ahahah... vou por a minha máfiazita particular em campo! a ver o que descubro! ;)]

Heavenlight disse...

Ainda bem que assim é. Tudo é cíclico, tudo tem um princípio, um fim e um recomeço, mesmo que de forma diferente, e os amigos eternos são aqueles que voltam sempre.
Gostei.

leonor costa disse...

Ainda bem que te vejo animado!

H. disse...

:)

nem sempre... nem sempre o que resta é o que presta...

Enviar um comentário