segunda-feira, 3 de outubro de 2005

MFA III

Para quem quiser assinar e apoiar, aqui.

8 comentários:

Wakewinha disse...

A mim faz-me confusão quando diferentes cabeças num mesmo partido não se conseguem entender... =S

E não tendo nada a ver, toca a respeitar os nossos amigos, os animais!

maresia disse...

eh pah! eu até gosto do pac... mas ainda não sei se é desta que me vou render ao dever/direito de votar...

Wakewinha disse...

Acho que foste tirar uns dias de folga aproveitando o feriado!!! =)

Wakewinha disse...

Então a actualização ao blog?

Nota ::: Eu tenho a certeza que mais pessoas sentiram a tua falta, mas estão com receio de o testemunhar aqui! ;)

Beijinho de bom fds*

Danni disse...

... e não é que acertaste? Como chegaste lá? Já sei... foi pela data do jantar, não? Vê lá se 2ª feira me fazes uma visitinha!!! Já agora qual é o teu curso? *Jinhos

Danni disse...

bolas... ja é a 2ª vez que comento no teu blog e é a 2ª vez que publico o comentário em duplicado... Sorry! ;-)

Danni disse...

... e não é que acertaste? Como chegaste lá? Já sei... foi pela data do jantar, não? Vê lá se 2ª feira me fazes uma visitinha!!! Já agora qual é o teu curso? *Jinhos

H. disse...

viva o «poeta da Liberdade»! Manuel Alegre já tinha o meu voto antes de confirmar a candidatura.
Em nome do idealismo e da Liberdade! :)

Enviar um comentário