domingo, 23 de outubro de 2005

Upside down...

Tombo para a esquerda, tombo para a direita, o meu mundo está novamente virado ao contrário. E não deverá voltar ao seu estado normal. Pelo menos num futuro próximo...

10 comentários:

Shootingstar disse...

Estranhamente o teu mundo está a começar a ficar como o meu, mas espero que se assemelhe só, que não chegue a ser como o meu. Que se passou então??? Ânimo!!!

Heavenlight disse...

Esse é um passo que só depende de ti, o endireitar o teu mundo... Espero que o faças com clareza e coragem, e se precisares de um miminho, sabes que contas com o meu apoio.

maresia disse...

só não tomba quem não vive...

Margarida disse...

Tem fé. ****

ηatalie αfonseca disse...

Olá!!
Antes de mais, obrigada por teres deixado um fio na minha teia!!
Adorei visitar a tua cidade mágica, deixou, sem dúvida, o gosto de cá regressar!!
Tudo volta ao "normal", basta querermos!!
Beijinhos
Até...
:)

maria disse...

oOO00OOOoh... o nosso mundo anda sempre meio tombado. Às vezes não damos por isso porque tombamos para a mesma "queda" e até nos sabe bem o embalo... outras, com medo de enjoar, resolvemos tentar velocidade de cruzeiro mas o mar agita-se e, fintando-nos, troca-nos os planos e atira-nos borda fora...
pergunta: andam muitos amigos por perto, certo? atira-lhes uma corda, escreve de ti em garrafinha que corre a blogosfera, faz-te à aventura de andar "de esguelha", conta-nos coisas, atira-te a isto, parte (de novo) e... Força! Estamos aqui contigo! :)

(tudo que escrevi foi porque não li, nas tuas palavras, que poderias estar tombado por ser semana de latas... ufff, detesto copos excessivos, que o tombo não se deva ao efeito etílico!!)

diolinda disse...

Então, jovem, que é isso?...

Divirta-se um pouco. Cá no bairo somos pessoas bem dispostas!

kikas disse...

Terão esses tombos a ver com o facto de estudares em Coimbra :-)?
beijocas
kikas

babygirl disse...

De vez em quando também é preciso um tombozinho... Desde que te consigas levantar... ;)
Bjs***

Danni disse...

A força para te levantares está em ti. Acredita nisso! Momentos menos bons fazem parte da nossa vida, mas depende de nós sair do marasmo e erguer a cabeça. Eu sei que tu consegues! Um grande beijinho. FORÇA!!!

Enviar um comentário