sábado, 5 de novembro de 2005

Chuva (to C.F.)

Adoro chuva. Dá-me um gozo especial andar pela rua com a água a cair-me em cima. Nem sei porque é que as pessoas se recolhem tanto…

Se repararmos bem as crianças também gostam de andar à chuva, até que aparece um adulto refilão a dizer “Sai da chuva que te faz mal…”.

Se não aproveitarmos nesta vida tudo o que nos faz sentir bem, mesmo que depois haja algumas consequências que andamos nós a fazem neste mundo?

A chuva é boa e lava a alma (se é que ela existe…). E eu gosto de andar à chuva!

Já tinha escrito este post antes de ler isto. É preciso navegar, antes que o barco se afunde...

11 comentários:

Shootingstar disse...

Que texto maravilhoso!!! E obrigado pela dedicatória!!!

Como é hábito, tens toda a razão! Há que apreciar os bons momentos (como andar à chuva, sentindo o seu toque suave e o cheiro que liberta ao embater na terra seca há muito) e rumar a novo porto antes que os buracos do barco o levem a afundar-se. Obrigado por toda a atenção!

Tudo de bom!!! Beijinhos!!!

Vou seguir, certamente, o conselho!

*C*

isa xana disse...

desde pequena sempre gostei de andar à chuva, sempre odiei guarda-chuvas, só os usava obrigada mesmo :)

beijito

magnuspetrus disse...

Desperta a criança que há em ti.

Margarida disse...

Eu gosto de andar à chuva =)

Beijinho

maresia disse...

eu gosto de andar à chuva mas tu deves ser feiticeiro... como sabes que vinha a ouvir essa música (tu sabes qual!), vinha a descer rumo à costa a ouvir isso, a olhar para a lua e a desenhar este texto. dasssssssssssss desculpa, mas é de arrepiar!

Ana Bárbara Contumélias disse...

Também adoro andar á chuva... mas depois fico constipada...tchim :3...
MEsmo assim continuo a andar á chuva sem ter medo de me molhar, se calhar devia...hehe ;))

Muito louco o texto :D

kikas disse...

A vida não pode ser sempre vivida de forma certinha pois assim fica sem piada nenhuma...estes actos de "loucura" inocente têm mais é que ser vividos para fazermos da nossa vida um verdadeiro arco-iris :-)
beijocas
kikas

patologista disse...

E já agora chapinar nas poças!

babygirl disse...

É bom... Ah pois é!
Mas eu não consigo evitar pensar nas consequências, e como não gosto nada de ficar doente... =S
Mas acho que fazes lindamente... Talvez um dia consiga fazer como tu ;)
Bjs***
... e chapinhar nas poças também!

maresia disse...

fui ao "tanto faz" e pergunto-me se era isto que querias que eu visse "Carta de França" e porquê...

scelta disse...

Não gosto de andar à chuva. A água fria a percorrer o meu corpo ainda quente. Querer entrar num sítio mas os olhares austeros de quem está lá dentro reprimem esse movimento. Ficar parada durante algum tempo depois de uma valente molhadela, sentir o tiritar dos dentes e dos pés... Nã, não gosto de andar a chuva, porque afinal quem anda à chuva, molha-se!

Cumps.

Enviar um comentário