quinta-feira, 29 de dezembro de 2005

Balanço

Este ano que está a ir embora foi quase tudo menos monótono. Tirando certos dias é claro, mas há sempre uma excepção a confirmar a regra. Posso até dizer que tive um ano cheio, não necessariamente um ano em cheio.

Dividindo a coisa por partes:
- Conheci duas grandes pessoas, das melhores que já passaram pela minha vida;

- Comecei este blog, e hoje não passo um dia sem vir dar uma olhada (ao meu e aos outros);

- Descobri que nada é impossível e que sempre que acreditamos, somos capazes de tudo;

- Percebi que o mundo é muito mais pequeno do que imaginamos, e que no fundo somos todos iguais;

- Comecei a preocupar-me mais com certas pessoas que nunca vi do que com outras que passam todos os dias por mim;

- Aprendi a gostar de vinho tinto no dia em que reavivei uma amizade que estava quase esquecida;

- Descobri também uma menina que é uma excelente escritora e cantora;

- De repente ganhei a confiança de muita gente, não sei bem porquê;

Não sei que mais escreva, tenho tanta coisa na memória como por exemplo o dia em que fui apanhado no meio de um incêndio e vi a minha vida de pernas para o ar. E agora ao olhar para trás ainda me lembro como começou este 2005. Foi na Figueira, a ver foguetes estalar e a abrir garrafas de espumante reles… Este ano mais do que nunca tenho olhado para o mapa que tenho à minha frente e imagino-me em lugares onde nunca estive, mas onde espero vir a estar. E quero, quero que todos aqueles que andam por aqui e por ali à minha volta tenham muitos momentos de felicidade antes de morrer. Porque, mais cedo ou mas tarde, no dia em que menos esperarmos, lá estará ela a entrar sem bater à porta para levar mais um de nós ou então aqueles que andam cá por perto.

Seja como for para além de tudo isto encontrei-me outra vez, eu que andava perdido há três anos voltei. Consegui construir outra vez o meu mundo, pois só nele é que sei viver, só espero que agora que todas as pecas estão no lugar não apareça um qualquer tremor de terra ou tsunami que volte a deitar tudo abaixo. É o meu desejo para 2006!

4 comentários:

Calvin disse...

Ena tanta coisa idêntica... eu devo dizer que foi por causa de uma pessoa maravilhosa que comecei a entrar nestes blogs e a escrever. Espero de futuro continuar a contar coma presença de todos os que me são importantes e contunuar e escrever, no meu blog e ... nos vossos.

Shootingstar disse...

Foi então um ano excelente! Muitos parabéns! Quem me dera fazer o mesmo que tu, só coisas boas, mas desde agosto/setembro têm sido tantas más que acho que iria acabar só por me queixar dessas coisas más...

Se ganhaste mais confiança foi por teres deixado cair a máscar social que muitas vezes temos sem nos apercebermos. Bem vindo ao mundo dos vivos, again! Continua assim e sempre com muita força. Quem oferece sinceridade é isso que recebe,

always keep smiling (como eu digo há uns bons anos),

Carla*

babygirl disse...

A meu ver foi um óptimo ano... Não sei se perfeito, mas isso nada o é...
Que óptimos desejos para 2006... Espero que os realizes a todos e espero que durante este ano, que está prestes a começar, sonhes novos sonhos e que os realizes também... =)
Bjs e um Feliz 2006!***

Wakewinha disse...

Perdido 3 anos? Eu ando há dois... Quer dizer que terei de esperar mais um para ter coisas boas a recordar? Não sei se aguento... =(

Enviar um comentário