quinta-feira, 29 de dezembro de 2005

Lista de espera

Esta menina deixou aqui a deixa, para uma lista de desejos não realizados este ano. Aqui está:

-
-
-
-

Vazia como não podia deixar de ser. Podia escrever que não ganhei o euromilhões, que não vou passar o ano onde quero e com quem quero, que a minha equipa continua uma miséria, que não consegui ir ver os U2 nem os Coldplay, os últimos por causa de uns ridículos 5 euros no dia errado. Que mais terei perdido este ano? Não sei, mas na verdade isso também pouco interessa, porque ganhei muito, e sem o que ganhei alguns destes desejos não realizados, nem sequer teriam sido idealizados, quanto mais cumpridos.

6 comentários:

Rita disse...

eu fui ver os Coldplay... :P

Calvin disse...

Ora aqui está um perspectiva positiva... tb não vi U2, mas vi Queen, se perdi muita coisa? Xiiiii.... nem vale a pena lembrar, mas o que é realmente importante é o que ganhei... e o que tive nos últimos dias então... Muito obrigado Violeta.
Quanto a ti minha amiga, este 2006 de certeza que te vai dar uma benção... montes de coisas boas... uns, desejos teus... outros daqueles que te rodeiam.

Shootingstar disse...

Boa! Respondeste! Deixa lá, eu também não fui ver nada e ainda tive alunos que foram... :( Fica para aoutra vez! Reunimos a malta toda que não fio e lá vão os bloguistas aos concertos. Que tal?

Um bom ano para ti, se já não "falarmos" antes.

maresia disse...

posso deixar a minha?
1. Estar aqui
2. Estar ali
3. Estar lá
4. Estar ainda
5. Estar quando quiser
6. Estar para não estar
7. Estar sete vezes porque é um número místico

babygirl disse...

Eu também não vi nenhum dos dois com muita pena minha! E concordo com a shootingstar... Para a próxima combinamos e vamos todos... LOL
Mas adorei que a tua lista tivesse vazia! =) Assim gosto... =P
Bjs***

Wakewinha disse...

Olha, eu até fui ver Coldplay, mas não me trouxe qualquer sentimento positivo para me fazer esquecer as desgraças em que me vi emersa no ano de 2005! A ti, que te mantiveste atento e preocupado, eu devo um grande obrigada e um «Foste uma boa surpresa». Talvez 2006 tenha reservada para mim a esperança de dias melhores. Talvez não. Aposto que não... Mas afinal a esperança é a última a morrer!

Que mais dizer senão um genuíno «Gosto de ti, apesar de apenas te conhecer as palavras»?

Que mais desejar senão tudo de bom a alguém que espalha sentimentos positivos?

Que os próximos 365 dias sejam em grande, com tudo de bom em grande, e as coisas menos boas em tamanho diminuto!

Um grande beijo da Wakewinha*

Enviar um comentário