quinta-feira, 1 de dezembro de 2005

Vale a Pena?

Nós somos o que somos, por mais voltas que o mundo dê. E podemos tentar mudar, normalmente para melhor. Mas será que aquilo que nos faz mudar vale a pena?

Acredito que há qualquer coisa dentro de nós que é imutável. Certas coisas que faço, faço involuntariamente, mas sempre. São hábitos que vêm de longe e que não consigo controlar. Que culpa é que tenho de por vezes me preocupar com coisas ou pessoas que não me dizem respeito? Não há nada a fazer e nada nem ninguém me pode fazer mudar, porque em sou assim. Deixei aqui uma pergunta há dias e estava curioso para ler as vossas respostas. A minha é não.

2 comentários:

maresia disse...

eu respondi com mais uma pergunta... pode alguém ser quem não é? podes pelo menos "inventar-te sempre" e "esperar por ti"

Margarida disse...

Acho que não vale a pena mudar aquilo que somos. Uma vez mudei por causa de certos comentátios que ouvia e me chateavam, mas cheguei à conclusão que não valeu a pena, porque passaram-se +/- 3 anos e eu já voltei a ser como era. Por mais que queiramos, nós nunca deixamos de ser nós mesmos.

Beijinho*

Enviar um comentário