segunda-feira, 13 de fevereiro de 2006

Calendário

Exame amanhã, quer dizer, hoje. Mais um na terça e está acabado o massacre. Ainda na terça acho que vou matar saudades da noite.
Daqui a umas semanas, espero que poucas, vou estar por Aveiro. Entretanto chegam alguns jantares e a semana de Carnaval que vai ser muito animada, 1 aniversário e uma despedida de solteiro.
Em Maio espera-me a queima.
No dia 2 de Junho devo ir ver o grande Waters precisamente ao festival onde não fazia intenções de pôr os pés.
Aqui algures gostaria de ir ao país do mundial para onde vão rumar agora dois amigos em Erasmus, haja companhia, vontade e dinheiro.
No meio disto tudo hei-de encaixar 11 cadeiras.
Em Agosto o grande desafio de agradar a 500 pessoas.
Setembro é para estar de novo a queimas pestanas, e depois logo se verá.

Como sempre, metade destes planos irão por água abaixo. Sobra metade, mais aquele que me recuso a escrever, pelo menos por agora. Pode ser que pela Páscoa...

Ah, e a grande decisão mais uma vez vai ter que esperar.

7 comentários:

Shootingstar disse...

Já ouviste falar em morrer de curiosidade??? Acho bem que sim...

Bem, metade pode ir por água abaixo, mas pode ser a metade menos agradável. Não penses já que não consegues, vai deixando acontecer e fazendo por isso, a seu tempo se verá!!! Eu também tenho oportunidade de uma viagem, mas estou doente... há grandes hipóteses de não ir, mas eu tenho é de pensar que vou... Faz o mesmo. Se calhar depois tens uma surpresa! :) Bjinhos, bons exames e tudo mais.

Taina disse...

500 pessoas? eh lá n fazes as coisas por menos!

de qq modo, e apesar de um calendário preenchido por coisas boas e umas menos boas, espero que te corra tudo bem e conforme tão cuidadosamente planeado;)

diolinda disse...

Ó vizinho, há que tempos que não o vejo! Pronto, sei que tem estado ocupado e espero que tudo lhe corra como deseja. Mas olhe, quando tiver uma oportunidade venha até cá tomar um cafezinho e ver o que a física faz à gente. É só desgraceiras!

Beijihos da Diólinda

Rafa disse...

coiso... isso é muita antecedência. Se bem que tenho um projecto pa desenvolver em 5/6 anos!lol Acho que não posso falar muito!lol

Boa tarde.

kikas disse...

Hoje, dia do Amor resolvi presentear-vos com um miminho e voltei!!
Passa pelo meu blog!
Beijocas grandes
kikas

Margarida disse...

A grande decisão devia ser a única a não esperar!

Desejo-te sorte e fé para todos os teus planos. Não desistas de nenhum e curte muito a vida.

Beijinho*

Shootingstar disse...

(Isto é um aparte: eu não reprovei ninguém. Ele chumbou mas não na minha disciplina. Mas fiquei contente por isso. E pronto, sou má!)

Enviar um comentário