segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006

Dias

Coias estranhas estas que acontecem, como ir até à biblioteca para estudar um bocado e encontar alguém de quem quase já não me lembrava. Isto depois de no sábado no fim de um jantar de amigos a conversa ter descambado para um lado onde não gosto muito de chegar. Irrita-me um bocado ver pessoas a fazer juizos de valor, mesmo que positivos, de amigos meus...

Ainda no sábado, a caminho do jogo, reacção estranha quando na rádio passou esta música. O desafio de há uns tempos tinha agora resposta.

Resta-me ainda dar os parabéns ao blog que me fez um grande favor há uns tempos atrás.

3 comentários:

Shootingstar disse...

"Only shooting stars break the mold". Talvez já comeces a entender então porque me chamaram shootingstar na universidade :)) Quanto às pessoas: fazem semrpe juízos de valor e a maior parte deles errados... Acho que lhes está no sangue...

Heavenlight disse...

Sim, juízos de valor é o que há mais. Se as pessoas olhassem mais para si próprias, e fossem as suas próprias críticas, talvez este pequeno planeta melhorasse um pouquinho, mas enfim, não podemos esperar milagres...

Wakewinha disse...

Ena, ena, o meu blog fez-te um favor?!? E não me disse nada, o gajo!!! =P

Enviar um comentário