terça-feira, 28 de março de 2006

Um bebé

O bebé violeta
Nasceu num dia azul
Mais azul que dia
Escreveu por linhas tortas
Correu por pautas loucas
E todo o dia ele nascia
Nascia mais, cantou o mal
Gritou depois

Tenho dinheiro
Para um lugar no céu
Tenho dinheiro
Para um lugar no céu
Tenho dinheiro
Para um lugar no céu

Sugou o sangue à vida
E a seiva ao desespero
E no seu chão amor crescia
Violou cinco sentidos
Vingou, sonhos perdidos
Dia após dia
Num dia “mais”
Cantou o mal
Morreu depois

Tenho dinheiro
Para um lugar no céu
Tenho dinheiro
Para um lugar no céu
Tenho dinheiro
Para um lugar no céu

O Diabo de olhos meigos
Vê a criança estendida
E da maçã só o caroço
Desce à terra e a igreja
Onde a riqueza sobeja
Esfaqueia-lhe o pescoço
Sr. Diabo
Oiça a voz que vai dizendo:

Tenho dinheiro
Para um lugar no céu
Tenho dinheiro
Para um lugar no céu
Tenho dinheiro
Para um lugar no céu

Ornatos Violeta, O bebé violeta

2 comentários:

kikas disse...

Faça o favor de passar no meu blog e deixar o seu registo :-)
Espero que gostes da ideia!!!
beijocas
kikas

a sua vizinha disse...

Ó vizinho venha até cá. O café está à sua espera! Gostei do seu bebé violeta!

Bjs.

Enviar um comentário