sábado, 27 de outubro de 2007

Escolhas

Chega uma hora em que a confusão é tão grande que já ninguém sabe bem quem é o que é ou ou que anda a fazer. Chega o dia em que a confusão é ainda maior. Chega a vez em que a teimosia dos actos leva a um arrependimento que nem sequer o é. E em dias em que se perde mais uma vida mais ou menos próxima a terra gira na mesma e nada para. Segue tudo no seu ritmo incerto até ao infinito dos dias.

Entre o que achava que devia fazer e o que queria ou não fazer escolhi o não querer. Agora a confusão é grande. Já passou e a vida segue algures por ai. Entre as escolhas de pessoas não muito normais que confundem as ideias que surgem entre dias claros e escuros ao mesmo tempo.

5 comentários:

babygirl disse...

Espero que esteja tudo bem...
Qualquer coisa já sabes onde me encontrar... Bjinhos***

marisa disse...

As escolhas são complicadas. Fica sempre um caminho por percorrer...e fica sempre a dúvida se não seria o caminho melhor.
Mas fugir a elas também não é boa ideia: ficam dois caminhos por percorrer e a sensação de inércia, de que "não se fez nada por".

marisa disse...

Vejo que escolheste deixar de postar, mas os teus fãs anseiam o teu regresso:)!

Pathy disse...

Oi.. Só pra te avisar...
tentei comentar o post de cima, mas não tá aceitando... foi vc mesmo que bloqueou os comments ou deu algum problema?
=)

Sónia disse...

Acho q é nesta altura, qnd pensamos nas escolhas q fizemos e q nao fizemos, q ainda nos apetece mt mais mt mais fugir... deixar tudo, cm eu diria no meu post... incrivel cm tanta gente lhe apetece fazer o mm...

Enviar um comentário