quarta-feira, 7 de novembro de 2007

"Há quanto tempo não te via!"

E nos dias em que o sol teimava em não brilhar, chegavas com todas as tuas histórias e mundos e vidas e sei lá que mais e punhas-te a perguntar o porquê de haver pessoas de bigode. Depois, quando se acababa mais um cigarro e respiravas fundo pensando em tudo e no nada ao mesmo tempo, quando naquele instante todo o mundo se apoiava em ti e te secava, depois sorrias e tudo voltava a ser igual.

Agora voltas com a tua cara séria de menina grande que parece presa a um qualquer futuro e tens medo de sorrir, mas não não és capaz de deixar de ser o tal bicho com asas... Ao primeiro espaço divagas e falas de mundos que só podem ser teus, deixas-te levar até que chegam novamamente as correntes que te prendem a alma cansada que trocaste por um beijo de boa noite todos os dias.

Eu olho e sei que ainda és tu, sei que ainda estás ai, por detrás dos olhos azuis que também sabem sorrir. Ainda um dia vamos ajudar a mover o mundo a sonhos. E desta vez não estamos sós...

4 comentários:

éme. disse...

Engraçado como me parece que toda a gente conhece uns quaisquer olhos azuis
que se perderam um dia
mas que se guardam (para sempre) vivos e plenos atrás
da cor que só reflete céu e mar e
desejos que ficaram por cumprir...

maresia disse...

Parecia eu mas de olhos castanhos...

maresia disse...

Parecia eu mas de olhos castanhos...

maresia disse...

Parecia eu mas de olhos castanhos...

Enviar um comentário