terça-feira, 30 de maio de 2006

Sobras do tempo

Das melhores coisas que hei-de levar desta vida são as conversas da treta. Conversas a horas impróprias em sitios pouco prováveis, por vezes com gente estranha.

Nessas conversas lá calha ficarem no ar certas perguntas... A tal do outro dia, para mim tem uma resposta muito simples. Não, não existem amigos bons e amigos maus. Existem amigos. (ponto).

Ps: Tentem ver a curta-metragem "Respirar debaixo de àgua", o que não consigo dizer aqui está lá.

5 comentários:

Shootingstar disse...

Pois acho que isso resume tudo, amigos! No entanto depois há gente tão falsa que temos de adoptar a expressão "amigos da onça". Mas lá diz outro ditado: há mar e mar... há ir e voltar. Haveremos de encontrar os AMIGOS!

babygirl disse...

Boa resposta... Ao menos é convicta!
Sabes o que penso...
Bjs***

Margarida disse...

Conversas da treta, é isso mesmo!

Ora aí está... os amigos não são bons nem maus. Aqueles que supostamente maus não são amigos. Há apenas amigos.

Beijinhos****

diolinda disse...

Os maus amigos não são amigos. Serão simplesmente conhecidos com quem lidamos com certas reservas. Concordo contigo e recentemente falei em amizade como um sentimento mui valioso que põe as pessoas em sintonia, dando um novo sentido à vida. É bom termos com quem partilhar.
Tem um bom fim de semana.

Danni disse...

Guardo muitos desses momentos non sense... mais tarde ou mais cedo acabam por fazer sentido e quem sabe se nao terao sido o gatilho para mudarmos algo... Jinhos

Enviar um comentário